Blumer art Interativa

REALIDADE AUMENTADA: O QUE O CEO DA APPLE PENSA A RESPEITO

O chefão da Maça, Tim Cook
















"Estou animado com a realidade aumentada porque, ao contrário da realidade virtual, que cria mundos contidos, fechados em si mesmo, a AR permite que os indivíduos estejam presentes no mundo real, melhorando o está à sua volta", disse um animado Tim Cook, CEO da Apple, em entrevista recente para o veículo britânico The Independent

Empresa de capital aberto mais valiosa do mundo, a Maçã - de acordo com indícios apresentados pelo executivo nessa matéria, assim como patentes constantes sobre realidade mista - vem investindo nessa tecnologia ao desenvolver novos protótipos de produtos. 


Exposição interativa baseada em realidade aumentada (Blumer art. Interativa) 

“Pensamos que há muitas grandes coisas para os consumidores e uma grande oportunidade comercial", avalia Cook, que julga a RA uma ideia tão impactante quuanto o smartphone. 

"O smartphone é para todos, nós não temos que pensar que o iPhone é para um determinado mercado demográfico, ou país ou vertical: é para todos. Acho que a RA é grande assim, é imensa. Fico animado por causa das coisas que poderiam ser feitas e poderiam melhorar muitas vidas".  


Confira aqui a entrevista na íntegra. 




0 comentários: